Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nosso vídeo utilizando o UCA.

9 comentários:

  1. Ola Marcella!Parabens pelo brilhante trabalho que vc desenvolve na escola com seus alunos!

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a não deixar o copo perto do laptop porque se derramar água vai estragar. Eu tive dificuldades para aprender a mexer no laptop.

    Rafhael Vieira Barreto

    ResponderExcluir
  3. gostar laptop eu gostar libras no laptop.
    Eu fazer em libras hitória sonhar e aprender história.

    Yasmim (surda)

    ResponderExcluir
  4. aprender assistir história libras, surdos,copiaaar história libras do laptop. aprender não poder deixar copo perto do laptop. maria eduarda (SURDA)

    ResponderExcluir
  5. gostar fazer libras bistória do leão no laptop cuidar laptp precisa não pode quebrar.


    eliton (surdo)

    ResponderExcluir
  6. cprender fazer libras historia.
    lapfop saber mexer.


    Samara (surda).

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do texto do pássaro, do Leão e o Ratinho e do Patinho Feio.


    Felipe Gomes da Silva

    ResponderExcluir
  8. Libras gostar história "Leao e Ratinho"
    Laptop tem história em libras aprender ver história eu inteligente.
    Precisa cuidar nao pode quebrar.
    Ver musicas em libras saber conhecer, querer aprender.
    Keylla (surda)

    ResponderExcluir